UFT 2019: divulgados locais de prova do vestibular

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) disponibilizou nesta sexta-feira, 23 de novembro, os locais de prova do Vestibular 2019. Mais de 15,7 mil candidatos estão inscritos no processo seletivo.

Acesse aqui os locais de provas
As provas serão realizadas no dia 9 de dezembro de 2018, das 8h10 às 12h40 e das 15h10 às 19h10, nos municípios de: Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Manhã: 20 questões de Ciências Humanas; 24 questões de Ciências da Natureza
Tarde: 24 questões de Linguagens e Códigos; 8 questões de Matemática; Redação

Os portões dos locais de prova serão fechados às 8h, horário local. Os candidatos deverão chegar com antecedência, portando documento de identidade e caneta preta ou azul, fabricada em material transparente.

O resultado final do Vestibular será publicado em 31 de janeiro de 2019. Os aprovados serão matriculados em 7 e 8 de fevereiro de 2019. A Universidade Federal de Tocantins realizará outras duas chamadas do Vestibular nos dias 12 e 21 de fevereiro.

Vagas
A UFT oferece 943 vagas neste Vestibular. Dentro da oferta, há oportunidades para cotistas de escolas públicas e ações afirmativas da universidade. As vagas são para Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Esta é a volta do Vestibular próprio da UFT. Com o processo seletivo, as oportunidades passam a ser divididas entre provas da universidade e uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

UFT 2019: divulgados locais de prova do vestibular
5 (100%) 2 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *